Destino de Mansão de Marília Mendonça, herança e guarda do pequeno Léo é revelado

Destino de Mansão de Marília Mendonça, herança e guarda do pequeno Léo é revelado

Novembro 19, 2021 Não Por love amem

O falecimento da cantora sertaneja Marília Mendonça, ocorreu no dia 5 de novembro, em decorrência de uma tragédia de avião, ainda deixa muitas marcas em seus fãs, mas também nas decisões que estão nas mãos de sua família. Isso devido ao poucos, com duas semanas do óbito de Marília, os familiares precisarão resolver questões burocráticas.

Deixando o pequeno Léo, que irá fazer 2 anos de idade em dezembro, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, a família de Marília ainda precisa tomar decisões relacionadas a ‘preciosidades’ da cantora, como o pequeno Léo, a herança e a mansão que foi deixada pela cantora.

A guarda do filho da cantora

No topo de todas as decisões, estava a guarda do pequeno Léo. Sem precisar de nenhum discussão ou até mesmo envolver a justiça, o cantor Murilo Huff, que é pai do menino, e Ruth Dias, mãe da cantora, concordaram em ter a guarda compartilhada da criança.

Com isso, mesmo o pequeno seja o legítimo herdeiro de todo o dinheiro deixado pela mãe, ele não irá poder administrar esse valor pelo próximos 16 anos. De acordo com os especialistas em Direito Família, a administração de todos os bens da cantora poderá ser feita pelo pai, Murilo Huff, e pela mãe de Marília, Ruth Dias.

Como na idade da cantora é incomum ser deixado testamento, ao que tudo indica, quem irá administrar os bens serão os guardiões legais da criança. Além disso, por não ter a idade ideal, Léo, como herdeiro de 100% dos bens da mãe, as ações ainda precisaria corresponder a algumas situações excepcionais.

Enquanto isso, a mansão onde a cantora vivia, está com a mãe, dona Ruth, que durante uma entrevista dada para o programa “Fantástico” no último domingo, 14 de novembro, falou sobre a saudade que a família sente.

Via: radiojornal.ne10.uol.com.br