Enquanto comprava biscoitos, cantor de 36 anos é assassinado a tiros
Novembro 18, 2021Desde o começo deste ano, os fãs de muitos famosos vivenciaram a dor do luto, pois vários vieram a falecer, como a cantora sertaneja Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente de avião, o ator Léo Rosa, em decorrência de um câncer, e a atriz Eva Wilma, por um câncer localizado em seu ovário.
Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, a notícia do falecimento de outubro famoso deixou seus fãs abalados. Desta vez, se trata do cantor norte-americano Young Dolph, que veio a óbito após tomar um tiro em uma loja localizada nos Estados Unidos.
Conforme as informações datas pelos veículos de notícias, o falecimento do rapper de 36 anos de idade, ele foi assasinado em Memphis. As primeiras informações sobre o assassinato foram dadas por meio de uma afiliada da emissora Fox.
De acordo com os funcionários da loja onde o rapper estava no momento que em foi morto, ele havia entrado no local para comprar biscoitos, porém foi totalmente surpreendido por uma pessoa que apareceu com uma arma de fogo.
Adolph Robert Thornton Jr., o nome verdadeiro do rapper, ficou mais conhecido no ano de 2016, após o lançamento de seu primeiro álbum.
De acordo com as informações do portal de notícias G1, o rapper já havia tomado um tiro antes. No ano de 2017, o cantor foi até um hospital dos EUA quando foi atingindo por um tiro. Ainda nesse mesmo ano, ele teve seu carro alvejado de balas. Através das redes sociais, diversos fãs do cantor têm enviado mensagem de condolências, lamentou o falecimento do cantor. Ainda não se tem nenhuma informação sobre quem assassinou o cantor.
Via: g1.globo.com