Pastor ordena que seus fiéis comam grama em culto para “ficarem mais próximos de Deus”
Novembro 15, 2021A falta de conhecimento faz com que as pessoas pecam, além disso a falta de sabedoria pode colocar as pessoas em situação humilhante. Sem o entendimento as pessoas acabam sendo submetidas a estarem fazendo coisas bem estranhas em nome de Deus.
E eles ainda acreditam que estão fazendo isso para agradar a Deus, mas será que Deus gostaria dessas atitudes, as pessoas que fazem essas coisas realmente provam seu amor por Ele? Essas são perguntas sem resposta, pois não podemos duvidar da fé de ninguém.
E em questões de esquisitices, as igrejas mais tradicionais, em todo o mundo, têm um hábito muito anormal, mas mesmo com esses fundamentos muito incomuns para outras religiões, elas continuam a crescer e a pregar a palavra de Deus.
Um desses rituais esquisitos aconteceu na África e acabou causando certa apreensão entre os líderes evangélicos da região, pois estavam sendo divulgados entre seus fiéis. Um pastor ordena que seus fiéis se humilhem e comam grama, segundo o líder religioso esta atitude os aproxima de Deus. E quem não obedecesse a Deus iria cobrar.
Esta regra um tanto estranha foi escrita pelo Pastor Daniel Lesee, líder dos Ministérios do Centro Rabboni, que ordenou aos fiéis que fossem ao jardim da igreja e comessem grama no pátio como se estivessem comendo grama! “Conduza-os a mais do Senhor.” De acordo com o Daily Mail, os apoiadores do pastor obedeceram sem reclamar.
Uma estudante de direito, Rosemary Phetha, 21 anos, compartilhou esta refeição estranha, disse: “Sim, comemos grama e temos orgulho dela porque mostra que podemos fazer qualquer coisa com o poder de Deus.” Em uma entrevista ao jornal local Times Live, ela também disse que tinha um problema de garganta e foi curada depois de comer grama.
Os Ministérios do Centro Rabboni foram fundados pelo Pastor Daniel Leseegoque em novembro de 2012 após “ouvir a Palavra de Deus”. Os membros da igreja acreditam que o pastor foi inspirado pela Bíblia que explica o que é o paraíso para atender a tal pedido.
O mesmo pastor, alguns dias atrás, ordenou que eles dormissem em um culto assistido por cerca de mil pessoas, mas apenas seis pessoas dormiram profundamente. Conforme relatado por R7, os presentes tentaram acordar os que adormeceram face após face, mas não acordaram e não demonstraram reação. O pastor Daniel Leseegoque é perseguido e criticado por exagero porque esses excessos são anormais na fé, incutindo charlatanismo em sua religião.
via tudoakinoticias