Quem era o pai de Marília Mendonça? Por isso ele não foi se despedir da filha
Novembro 8, 2021A morte de Marília Mendonça, de 26 anos, ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, afinal de contas a ‘Rainha da Sofrência’ era respeitada e amada por milhões de fãs, amigos, familiares e colegas de profissão.
A cantora que atraia multidões para seus shows em todo o país, se despediu para sempre do palco da vida. Na última sexta-feira (5), Marília Mendonça e mais quatro ocupantes de uma aeronave de pequeno porte morreram após a queda do avião.
Marília Mendonça embarcou em Goiânia (GO), com destino a cidade de Caratinga (MG), onde faria um show, a cantora sertaneja se mostrava animada com a retomada dos shows e estava repleta de novos projetos, mas infelizmente o acidente fatal aconteceu a cerca de 3 km da pista onde a aeronave deveria aterrissar.
Familiares, amigos e fãs prestaram homenagens à Marília Mendonça durante o velório e sepultamento. Dona Ruth, mãe da cantora, estava visivelmente abalada e a falta da presença do pai de Marília Mendonça chamou a atenção, afinal de contas muito se fala da matriarca da família, mas quem era o pai da cantora?
Talvez, quem não é fã de carteirinha da cantora, não saiba que Mário Mendonça, pai de Marília Mendonça, faleceu há mais de 10 anos vítima de um câncer. Segundo a cantora essa foi uma época de muito sofrimento e talvez por isso ela não falava muito sobre o assunto.
Em 2019, no Dia dos Pais, Marília Mendonça postou uma foto do pai onde ela aparece agarrada na perna dele com a seguinte legenda:
“Resta-me a saudade. E a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu!”, desabafou a cantora.
Em dezembro de 2020, Marília Mendonça participou de uma edição especial do programa “MasterChef Brasil” e foi uma das vencedoras, ela fez questão de doar o prêmio de R$ 10 mil para o Hospital Araújo Jorge, que foi o responsável pelo tratamento do seu pai.