Pai de criança com Down que cantou com Marília Mendonça no último show lembra felicidade da filha: ‘Tratou como uma rainha’
Novembro 8, 2021A última fã que teve o privilégio de subir ao palco e ainda dividir o microfone com cantora sertaneja Marília Mendonça, foi Valentina Falanga, de 9 anos, em Sorocaba, São Paulo. Marília e mais quatro pessoas faleceram em decorrência a um acidente aéreo que ocorreu na última sexta-feira, 5 de outubro, enquanto eles estavam indo para Caratinga, Minas Geiras.
A música que todos conhecem por ser um hit sertanejo “Eu sei de cor” foi cantada pela pequena Valentina para cerca de 15 mil pessoas com os ingressos do show totalmente esgotados que ocorreu no interior paulista.
O pai de Valentina, Américo Falanga, contou que ele e seus familiares moram na capital do estado e que todos eles se programaram para que pudessem dormir em Sorocaba. Em um momento antes do show da cantora ser iniciado, a equipe de Marília permitiu a entrada dentro do camarim.
O pai de Valentina que teve a oportunidade de cantar junto com a cantora, conta que ela foi uma pessoa muito maravilhosa e que tratou sua filha como se ela fosse uma rainha, com bastante amor e carinho.
Ele relembrou desse momento incrível que sua filha viveu, a equipe da cantora levaram eles até o palco, Valentia e Marília cantaram juntas. A cantora proporcionou para Valentina uma experiência única e muito incrível. Ele lamentou a perda da cantora que desejou que os familiares dela sejam confortados nesse momento tão difícil.
Via: g1.globo.com