Filho de Eliza Samudio sem apoio do goleiro Bruno vive com dificuldades e faz rifa para comprar materiais escolares
Novembro 4, 2021Aos seus onze anos de idade o pequeno Bruninho Samudio nutre uma grande expectativa de tornar-se jogador de futebol profissional. E talvez no futuro até atuar como goleiro da seleção brasileira. Mas a realidade é de uma criança que precisa concentrar-se nos estudos, para ter um bom futuro. Sem ajuda de seu pai, e não podendo contar com a mãe, Eliza Samudio, executada a pedido de Bruno Fernandes, o pequeno tem o apoio de sua avó, Sônia Moura, para não abandonar os sonhos.
Caso Eliza Samudio: o ex-agente, José Lauriano, conhecido como Zezé, irá a julgamento, por estar envolvido na execução da modelo.
Bruno Fernandes compra veículo caro, devendo três milhões de pensão; a avó de Bruninho, junto com conhecidos fazem rifa para comprar materiais escolares para o menino.
Em entrevista para o canal da coach e psicóloga Renata Gouvêa, Bruninho conta que sua avó sempre o inventiva a estudar, apesar do pequeno ser apaixonado pelo futebol. Segundo ele, a avó diz que se não der certo, ele vai ter um pano B.
Bruninho mostra-se muito sensato apesar da pouca idade, ele conta que sua favorita é amarelo, que gosta de matemática e seu prato preferido é macarrão com queijo.
Bruninho conta que atualmente está estudando em uma escola particular, na cidade de Campo Grande, no estado do MS.
Ele conta que gosta muito da escola, e que apesar de muita gente desistir, esse não foi seu caso. O garoto falou com a avó, que um dia iria estudar em uma boa escola, e com sua competência conseguiu uma bolsa de 100%.
Após a tragédia, sua avó tornou-se sua mãe, e o padastro de Eliza, o pai do pequeno. Bruninho sabe do seu passado, mas não de todos os detalhes da morte de sua mãe.
O menino acredita que o futebol pode ajudá-lo a compensar tudo que foi feito pelo seu bem-estar.
No decorrer da entrevista, o menino não falou nada a respeito de Bruno Fernandes. Mas falou sobre a violência contra crianças e mulheres causadas até pelo uso drogas. Bruninho aconselha as pessoas a não desistirem dos sonhos, mesmo sem apoio.
O menino sabe que as comparações com seu pai biológico serão inevitáveis, já que o mesmo tem foi um grande goleiro.
Um indivíduo casou revolta em Bruninho, ao segurar um saco de lixo, e se vestir como o ex-goleiro.
Eliza Samudio desapareceu em 2010 e nunca teve o seu corpo encontrado. Segundo as investigações, a modelo foi sequestrada, mantida em cativeiro depois esquartejada por ordem do goleiro Bruno, que na época jogava no Flamengo.
Via: bahianoticias.com.br