Sinal divino? Raio de luz brilha sobre local do acidente.
Outubro 19, 2021Anisa Gannon, do estado americano da Geórgia, estava dirigindo para o trabalho quando testemunhou um grave acidente de carro. A pista estava fechada, então a jovem de 19 anos decidiu tirar uma foto para que pudesse mostrar ao patrão o motivo de seu atraso. O que ela não sabia até aquele momento, era que três pessoas haviam morrido no acidente.
As vítimas do acidente eram: Hannah Simmons (23 anos), sua melhor amiga Lauren Buteau, e Alannah, a filha de 9 meses de Hanna. Elas estavam a caminho do médico, para uma consulta de rotina de Alannah, quando Hannah perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão. As três morreram instantaneamente.
Quando Anisa olhou a foto depois, a tia dela notou um detalhe que a jovem tinha deixado passar: um raio de luz brilhando sobre o carro batido. “Parecia que elas estavam indo para o céu”, disse a tia. Anisa decidiu naquele momento mostrar a foto para as famílias das vítimas.
Jodi Simmons, a mãe de Hannah e avó de Alannah, chorou quando viu as fotos. A mãe de Lauren, Dana Buteau, também não conseguiu conter as lágrimas quando viu. “Você não sabe o quanto essa foto significa para mim”, disse Jodi. “Eu não posso explicar o sentimento [que] recaiu sobre mim. Era como vê-las indo para o céu”, relembra Dana.
Você pode ver o encontro emocionante com as mães de luto neste vídeo (em inglês):
Muitas pessoas que viram a foto acham que o raio de luz é apenas o reflexo do para-brisa do carro de Anisa. Mas Jodi Simmons e Dana Buteau acreditam que seja algo bem diferente, e isso as tem ajudado a lidar com a perda de suas filhas e neta.
Fonte: Não Acredito