Ator que alertava sobre gravidade da Covid-19 morre dizendo que a doença não é uma piada
Outubro 15, 2021O vírus da Covid-19, tem sido o maior causador de mortes no meio artístico nos últimos dois anos no mundo inteiro, como os atores bastante conhecidos Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, a atriz Nicette Bruno e além disso os cantores, Agnaldo Timóteo e Genival Lacerda.
Durante esta semana, mais um famoso veio a óbito por conta das complicações causadas pelo vírus. Desta vez foi o ator norte-americano Ricarlo Flanagan, que estava com 40 anos de idade e também trabalhava no meio musical.
A morte de Ricarlo foi confirmada alguns dias depois dele ter postado uma mensagem através de suas redes sociais, alertando a todos sobre o vírus da Covid-19, dizendo que a doença não é uma piada.
No dia primeiro deste mês, através de sua conta oficial do Twitter, o artista escreveu que o vírus não é uma piada e que não desejava para ninguém. Ele recebeu todo apoio de seus seguidores.
Ricarlo ficou conhecido, por sua atucanáveis na série americana Shameless, entre outros trabalhos. Além disso, ele também participou do reality show humorístico Last Comic Standing. Ele também fazia apresentações de stand up.
O falecimento do artista veio a público por meio de seu agente, Sty Golfman, que confirmou a informação ao portal de notícias Deadline. Depois do falecimento do músico e ator, todos aqueles que o admiram deixaram mensagens por meio das redes sociais lamento a perda do artista. Os detalhes sobre o enterro não foi divulgados.
Via: metropoles.com