Jovem de 18 anos é morta atropelada por resistir a assédio

Jovem de 18 anos é morta atropelada por resistir a assédio

Outubro 13, 2021 Não Por love amem

Depois de ter assediado uma jovem de apenas 18 anos de idade, um homem de 35 anos jogou seu veículo contra ela e acabou  matando a jovem atropelada em Itajaí, localizado no litoral norte catarinense, na noite do último domingo, 10 de outubro. O homem foi detido em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante, de acordo com a Polícia Civil. No dia seguinte ele já se encontrava no presídio.

A vítima, identificada como Vanessa Machowski, estava junto com seu namorado, de 21 anos de idade, no bairro onde morava por volta das 21h20. Ele relatou as autoridades que os dois estavam conversando, ele na cabine de caminhão que estava estacionado e ela do lado de fora, foi quando uma caminhonete Tucson parou ao lado dela. O homem de 35 anos de idade, a assediou verbalmente.

Foi então que o namorado da vítima desceu do veículo para ver o que estava acontecendo. O homem que conduzia a caminhonete também saiu do veículo. De acordo com o namorado de Vanessa, o homem apresentava grande indício de embriaguez.

Ocorreu uma discussão e o homem voltou para a Tucson e deixou o local. Após passar cerca de 5 minutos, ele retornou e jogou o veículo em cima da jovem. Ela acabou sendo esmagada contra o caminhão e o criminoso fugiu.

Vanessa recebeu todos os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada para a UPA do bairro pelos bombeiros, mas infelizmente acabou não resistindo e veio a falecer.

As autoridades foram acionadas e começaram a realizar as buscas. Eles encontraram o motorista deitado na rua com alguns cortes em seu rosto e o veículo em uma via em frente à residência dele.

Via: g1.globo.com