Repórter do SBT é esfaqueado em ponto de ônibus durante assalto
Outubro 7, 2021O repórter cinegrafista do SBT Magno Lúcio e 52 anos teve três órgãos perfurados, a vítima levou uma facada na região do abdômen em uma parada de ônibus no momento em que estava sendo assaltado.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (4) em Ceilândia, segundo a esposa Ivanete Alves o assaltante estava usando uma faca e após assaltar o esposo deu uma facada que perfurou o intestino, baço, fígado.
Eles são casados há nove anos, Magno foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia em estado grave, passou por uma cirurgia que durou mais de 7 horas.
Depois do procedimento, o paciente acordou, mas falava com dificuldade. À tarde, a vítima foi transferida para uma unidade de saúde particular de Taguatinga. “O corte (da facada) foi no baço, no fígado e no duodeno, onde é difícil a cicatrização, porque passa muito líquido”, afirmou esposa do cinegrafista.
As últimas informações e que o estado de saúde é estável, está bem, a esposa chegou a conversar com ele e está fora de perigo apesar de estar estável, os médicos não permitiram que a família o visitasse só apenas a distância.
Ela chegou a conversar com ele por telefone, os enfermeiros permitiram que os familiares conversasse com ele por pouco tempo, apesar de ter conversado um pouco tempo com esposo ela disse que renovou as esperanças de ver que estava bem, que está forte está se recuperando.
Foi um susto muito grande e todos ficaram desesperado quando receberam a notícia e medo de não sair dessa, mas graças a Deus ele está bem, está se recuperando.
O filho mais velho de Magno Diego de 26 anos contou que o pai está respondendo bem ao tratamento, está estável está respondendo bem, a cirurgia foi delicada mas tudo deu certo, agradeceu a Deus e aos médicos e enfermeiros e as orações de todos a favor do pai.
Policiais militares prenderam, na noite desta terça-feira (5/10), um suspeito de esfaquear o cinegrafista Magno Lúcio, 52 anos.
Via: metropoles.com