Mulher manda matar namorado, após descobrir que ele tinha relacionamento com a própria filha
Outubro 4, 2021Um caso completamente inusitado provocou muita discussão nas redes sociais nos últimos dias, por se tratar de um caso extraconjugal que abalou todo o país. O fato ocorreu no interior do estado do Ceará, no entanto teve repercussão em todo o Brasil por meio da Internet. Muitas foram as pessoas que ficaram espantados com a tamanha brutalidade do ocorrido.
O caso é sobre uma relação extraconjugal entre pai e filha, e eles acabam envolvendo uma terceira pessoa, o namorado da menina. Este caso completamente incomum e confuso terminou em uma tentativa de homicídio. O pai da menina, Jaelson Oliveira, 39 anos, filha incestuosa de 21 anos e namorado de 26 anos.
Segundo informações da polícia local, quando Maria Aparecida namorava Jaelson Oliveira, de 39 anos, descobriu que o namorado também mantinha um relacionamento com a filha. Segundo seu depoimento, ao saber disso, ela tentou encerrar o relacionamento, mas alegou ter sido ameaçada por ele.
Maria Aparecida que era namorada de Jaelson, acabou descobrindo todo o caso e não aceitou a situação, ela patrocinou seu genro em 3 mil reais para que ele contratasse pessoas para tirar a vido do ex-namorado e abusador. No entanto, na ação criminosa eles acabaram baleando a filha do casal no seu olho e coincidentemente ela perdeu a visão.
Três meses se passaram desde o crime, a jovem não está mais em perigo, mas o homem de 39 anos ainda está em tratamento no hospital. Maria Aparecida, o genro e trabalhador contratado que cometeu o crime foram presos.
Como esperado, essa história terminou de uma forma muito infeliz, o que também nos mostra que esse tipo de coisa nunca pode terminar da melhor maneira. Este caso também destaca os problemas práticos que nossa sociedade enfrenta em nossas próprias casas, pois mostra como as pessoas desrespeitam e carecem de amor por suas famílias.