Mãe em estado vegetativo chora ao recebe seu bebê pela primeira vez nos braços: “Impressionante todos se emocionaram”
Setembro 28, 2021Algumas histórias nos ensina muitas coisas principalmente superação amor e fé, essa foi a história de uma mãe que pode ver a filha no seus braços pela primeira vez após ser diagnosticada com uma doença rara no início da gravidez.
Nas redes sociais ela se emocionou muito e também internautas com a história, no registro a mãe chora muito, a foto foi feita por Paula Beltrão ela estava realizando trabalho voluntário na maternidade.
A organização do Hospital Risoleta Neves é que chamou para fazer um ensaio fotográfico com a paciente que era gestante no hospital, estava com 15 semanas e ela fez as fotos e se emocionou muito com tudo que estava acontecendo.
Érica Cleia Soares de 25 anos precisou ser internada as presas por fraqueza muscular, a equipe médica realizou diversos exames neurológicos e o diagnóstico de uma doença inflamatória chamada Adem ela é capaz de causar paralisia e perda da fala.
É uma doença rara mas extremamente Perigosa, a gestante precisou ficar internada na unidade de terapia intensiva e segundo os médicos ela ficou em estado vegetativo.
Eles não acreditavam que ela voltaria a movimentar a falar e não acreditavam que a gravidez fosse evoluir, pensavam que a bebê morreria.
Mas após vários tratamentos a bebê nasceu com 30 semanas de gestação, a mãe foi fotografada a médica convidou a fotógrafo disse que todos no Hospital estavam mobilizados com a história dessa paciente e todos estavam torcendo por ela.
Era uma doença raríssima e queriam ver o bebê sobrevivendo e também a mãe, a fotógrafa emocionada disse que isso ficará para a história de toda a família, ficou registrado já superou pode abraçar a filha pequenininha.
Érica é um exemplo de milagre e é algo precioso para todas as pessoas o encontro foi emocionante.
Via: plox.com.br