Ganhou milhares a extorquir homens com gravações de cenas íntimas que atraia pelas redes sociais
Setembro 22, 2021Uma mulher foi presa em flagrante depois de tentar extorquir um homem considerado “alta autoridade” do Piauí. Nayra, conhecida como (Nayra Furacão), usava justamente a beleza e o rosto de boa moça como armas com o objetivo de conquistar o coração dos solteiros e posteriormente extorquir um por um. Ela chefiava um grupo especializado em aplicar os chamados golpes do amor.
A quadrilha do amor, tinha toda uma preparação para agir, inicialmente, Nayra atraia o homem pelas redes sociais, depois conseguia todas a informações, eram os outros integrantes da quadrilha que faziam uma pesquisa geral, conseguiam nome, endereço e todos os dados inclusive dos demais familiares da vítima. Após ter todos esses dados em mãos, o segundo passo era Nayra marcar um encontro com a vítima em um quarto de motel para não atrair a polícia.
O restante do grupo era responsável por desenvolver a terceira e mais importante parte do plano. Antes do encontro marcado por Nayra e a vítima acontecer, esses integrantes entravam no quarto do motel e instalavam câmaras, para poder capturar imagens no momento íntimo do casal. Com essas imagens já em mãos, Nayra começava a fazer ameaças contra a vítima e exigia dinheiro.
Nayra usava diversas estratégias para conseguir o que ela queria. Se a quantia exigida não fosse transferida, a mulher ameaçava publicar as imagens nas redes sociais e enviar aos parentes das vítimas, e se ainda assim não conseguisse o dinheiro, Nayra usava um suposto site de fofocas para coagir as vítimas.
“Ela pedia para eu postar os prints das conversar, de tudo, no meu site entendeu? Eu tenho um site de fofoca e eu posto as coisas que as pessoas pedem. Dependendo do que é para postar eu gosto de avisar, e essa pessoa que pediu a postagem, me deu seu número para te avisar”. Esse foi um áudio recebido por uma das vítimas.
“Esse rapaz ficou aterrorizado com a situação, com a questão de divulgação, site de fofocas, houve várias mensagens, solicitando primeiramente R$ 1500,00, e foram negociando até chegar ao valor de R$ 300,00”. Disse o delegado responsável pelo caso. Com um intuito de aumentar os ganhos, Nayra escolheu uma autoridade de Piauí e começou a preparar um último golpe.
“Vou lhe contar, um hacker invadiu uma conta e vazou uns prints, não só sua, mas como de outras pessoas também envolvendo você e essa pessoa. E eu estou com esses prints que foram mandados para eu divulgar no meu site de fofoca. E para que eu post a pessoa vai me pagar e para eu não postar a pessoa tem que me pagar também. Eu não posto se você pagar. Pelas conversas que tem no print, essa pessoa tem um caso com você”. Foi uma parte do áudio recebido pela autoridade.
A vítima procurou a polícia que fizeram uma emboscada para prender Nayra. Se passando pela vítima eles descobriram como todo o golpe funcionava e então marcaram um encontro com ela, chegando no local foi presa em flagrante. Nayra cumprirá pena por organização criminosa e extorsão, e os policiais seguem tentando descobrir quem são os demais membros da quadrilha.