Filhas de Gugu acusam tia de mentiras e reclamam por não ganharem Porsche

Filhas de Gugu acusam tia de mentiras e reclamam por não ganharem Porsche

Agosto 26, 2021 Não Por love amem

Em entrevista para a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, as sobrinhas acusaram a tia de mentira e manipulação.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirmou Sofia.

Marina complementou a fala da irmã, explicando que a comunicação com a tia e os advogados mudou. “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, complementou à Leo Dias.

Ela também acusou a Aparecida Liberato de deter acesso aos documentos e dinheiro, além de assinar papéis em nome dela e da irmã sem conhecimento das duas. “Um exemplo foi quando o nosso primo pediu um dinheiro altíssimo e ela (tia) assinou como se a gente tivesse concordado. Nem falou com a gente, que só soube pelo jornal”, disse.

Porsche 

A parte da conversa das irmãs Liberato com Léo Dias que mais chamou atenção do público é o momento sobre quais itens da herança de Gugu as duas gostariam de acessar, mas não conseguem, de acordo com elas, por causa da tia. Um Porsche de luxo se tornou o centro da discussão e, claro, provocou memes pelo descolamento com a realidade.

Filha de Gugu viraliza com fala sobre Porsche de luxo

Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”, relatou Sofia.

A declaração virou o novo momento “classe média sofre” nas redes:

via hypeness.com.br