Bebê morre afogado em banheira e polícia faz descoberta sobre a mãe
Agosto 26, 2021Um caso inusitado e triste aconteceu recentemente nos Estados Unidos, isso porque uma jovem americana identificada como Anslie Nicole Bratley, de apenas 19 anos, que vivia na Georgia, nos Estados Unidos, costumava tomar banho junto com seu filho dentro da banheiro.
Mas acontece é que da última vez que isso aconteceu, algo lamentável aconteceu e a mãe acabou ficando desesperada e sem saber o que fazer ligou para as autoridades às pressas, pois seu bebê estava se afogando.
Após a chegada da polícia, os agentes fizeram os primeiros socorros de acordo com as instruções e em seguida levou a criança para o hospital, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito. Kelli Gordon era avó do bebê e vivia na mesma casa que a criança, em depoimento para a polícia, ela contou que a mãe e o filho estavam tomando banho no andar de cima.
Ao ver que a filha estava demorando muito no banho, ela pediu para Anslie sai do banheiro, mas ouviu somente murmurinhos incompreensíveis, até a jovem começou a gritar e dizer que o filho não estava mais respirando. A avó contou que o bebê estava com a cor azulada e temperatura do corpo muito fria.
Para deixar a história ainda mais chocante, as autoridades investigaram o caso e descobriram que a mãe do bebê havia usado drogas antes de entrar na banheira o pequeno, alterada ela dormiu e a criança se afogou. Drogas também foram encontradas na residência e Anslie foi presa por porte de drogas.
Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares!
Via: news.com.au