Mulher e filha assassinadas por marido logo depois de ganharem milhões na loteria
Agosto 18, 2021O marido de Tiffani Hill, John Donato, tornou-se abusivo logo depois de se casarem, e sua família suspeita que as brigas por causa de seus ganhos na loteria levaram ao assassinato.
Quando Tiffani Hill ganhou na loteria em novembro de 2020, ela mal podia acreditar em sua sorte. Como mãe de quatro filhos em meio à pandemia de coronavírus, o prêmio de US $ 2 milhões parecia uma dádiva de Deus. Infelizmente, foi tudo menos, como seu novo marido logo se tornou abusivo , declarou o Allthatsinteresting.
Foi na nova casa que ela foi morta. Donato, 42 anos, também foi encontrado morto, de um ferimento aparentemente dado nele mesmo e causado por uma arma de fogo, informou a polícia. Uma das crianças – Leanne, de 23 meses – foi baleada; ela morreu três dias depois em um hospital de Dallas.
Hill ganhou sua fortuna com um bilhete de raspar na Califórnia, de acordo com a People. Milionária recém-descoberta, ela e seu parceiro John Donato, de 42 anos, decidiram se casar e se mudar para Oklahoma. Donato tornou-se abusivo logo depois, com Hill dizendo a sua família que planejava deixá-lo. Pouco depois, tudo acabou.
As outras três crianças da casa não ficaram feridas, informou a polícia. Leanne foi identificada como filha de Donato; não foi informado se ele era pai dos outros irmãos, que têm 11, 9 e 7 anos.
Um advogado de Oklahoma associado à família da mulher disse a um canal de comunicação que, nas últimas semanas, a mulher estava “tentando fugir” de uma situação envolvendo violência doméstica. Os ganhos na loteria supostamente contribuíram para o estresse no lar.
O dinheiro restante será colocado em uma poupança para os outros três filhos da mulher.
com informações minutoinfo