Polícia mata traficante ‘Churrasquinho’ bandido de alta periculosidade procurado por oito homicídios no RJ
Agosto 11, 2021Após uma operação realizada pela delegacia de homicídios da Baixada Fluminense na última terça-feira (10) o traficante Paulo Victor Venuto Barbosa mais conhecido como churrasquinho foi morto após atacar a polícia.
O Chefe do tráfico de drogas de Duque de Caxias na Baixada Fluminense foi morto pelos agentes.
Ele era procurado por oito homicídios entre outros crimes, a ação da polícia aconteceu na madrugada da terça-feira (10) com a ajuda da Coordenadoria de recursos especiais da Polícia Civil.
Churrasquinho era acusado de ter matado um homem e a sua mãe em Duque de Caxias, ele colocou fogo nos corpos, o motivo da morte foi uma disputa de um território de tráfico de drogas na região da Vila Urussaí e Saracuruna que era dominado pela milícia.
Em 2017 Churrasquinho participou da execução de Carlos da Costa ele foi responsável por efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o homem.
Em 2021 foi morto Márcio da Silva que também era envolvido com a Milícia, churrasquinho executou homem, em abril dois homens foram mortos quando estavam dentro de um carro eles bateram logo em seguida em uma árvore, churrasquinho desce de uma moto e efetua mais disparos contra as vítimas.
Churrasquinho disparou contra os policiais usando uma pistola calibre 40, os policiais encontraram no local fuzis, várias pistolas, granadas e rádios transmissores, a operação da polícia foi um sucesso, várias drogas e armas foram apreendidas e nenhum policial ficou ferido.
Via: g1.globo.com