Filho rejeitado de Cid Moreira conta que perdeu a visão após abandono do pai: ‘Só queria o amor dele’
Julho 26, 2021Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre o caso do jornalista Cid Moreira que teve sua vida íntima divulgada após ter sido processado pelo os seus dois filhos. Roger Moreira, filho adotivo do comunicador, e Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid, o denunciaram por falta de amor e abriram um processo contra a madrasta deles, Fátima Simões, alegando que ela está se aproveitando das condições mentais do jornalista para se apropriar de seu dinheiro.
Cid e Fátima chegaram a gravar vídeos, estando um ao lado do outro e demonstrando que estavam bem e que as acusações eram falsas. Fátima ainda foi acusada de maus tratos. O caso continua a gerar uma grande polêmica.
E Roger Moreira, recentemente, concedeu uma entrevista para um canal no Youtube. Durante a entrevista, ele provou que foi adotado e revelou uma mágoa, após sofrer com o afastamento do pai, tendo até mesmo problemas de saúde diante de toda a situação.
Segundo Roger, ele teve sua saúde afetada e chegou a perder 80% de sua visão após Cid ter se afastado dele. Roger conta que foi uma intensa depressão e que precisou tomar muitos remédios para lidar com o caso.
Ele ainda diz que tem medo do pai acabar parando na Casa dos Artistas por conta de sua madrasta e que tudo que queria era o amor de Cid.
‘Só queria o amor dele’, lamentou.