Nos EUA, a estátua da Virgem de Guadalupe chorou com o cheiro de rosas
Julho 22, 2021Na cidade de Hobbs (Estados Unidos, Novo México), outro milagre aconteceu: a estátua da Virgem Maria virou mirra. As lágrimas têm uma estrutura oleosa com o cheiro de rosas.
A diocese católica de Las Cruces disse que uma amostra de lágrimas foi enviada ao cientista para análise. Depois de algum tempo, os especialistas enviaram o resultado. Descobriu-se que a Virgem Maria “chora” com azeite aromatizado. A fragrância, de acordo com os paroquianos, é semelhante ao cheiro de rosas.
O perplexo bispo decidiu verificar a estátua por dentro. Surpreendentemente tudo, lá ele não viu nada, exceto por teias de aranha.
Mais tarde, o padre contatou o fabricante da estátua para se certificar de que não havia fluido de produção que teoricamente pudesse permanecer. Fabricantes disseram que na fundição de bronze a partir de líquido apenas cera é usada, mas deixa completamente sob a influência de altas temperaturas.
O padre Cantu agora está conduzindo sua própria investigação. Ele não descarta a opção de que as lágrimas possam ser mistificadas. No entanto, o padre não encontrou evidências até hoje. Se a autenticidade das lágrimas for confirmada, a igreja terá que descobrir se elas vêm de Deus ou de forças demoníacas.