Cantor Eduardo Costa gera polêmica ao dizer que se considera ‘semi-gay’
Julho 22, 2021O cantor Eduardo Costa que leva uma vida cercada de polêmicas e recentemente, se envolveu com uma mulher casada, deu uma declaração sincera sobre sua sexualidade. Poucos dias após ser detonado nas redes por relativizar o racismo, o artista de música sertaneja se definiu como “semi gay” e justificou a declaração.
Não sendo a primeira vez em que ele usa essa mesma expressão, Eduardo Costa levantou um questionamento em torno de sua orientação sexual: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, declarou.
Justificando sobre a afirmação, ele continuou: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, comentou.