Cantor de 32 anos sem comorbidades morre após complicações da Covid em SC
Julho 19, 2021O cantor de Blumenau Daniel dos Anjos, 32 anos, morreu nesse sábado (17), vítima da Covid-19. Ele foi internado no dia 28 de junho para tratar a doença, e em 1º de julho foi transferido à UTI, mas não resistiu às complicações. Daniel não tinha comorbidades.
O cantor trabalhava também com análise e desenvolvimento de sistemas, mas a música sempre esteve presente. Daniel se apresentava em eventos, bares e igrejas, e fazia parte do grupo folclórico Freundschaft Volkstanzgruppe. A associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG), lamentou a perda do integrante nas redes sociais.
“Dono de uma simpatia e alegria inigualável e de diversos talentos. Vá em paz e esbanje muita alegria no céu. Sentiremos sua falta, mas guardaremos com carinho todas as boas lembranças e memórias que deixastes”, escreveu.
Amigos e familiares também lamentaram a perda nas redes sociais:
“Não sei explicar o quanto está sendo difícil e a dor que estou sentindo nesse momento. Sei que você está em um lugar melhor e que sempre será o nosso anjo. Olha por nós aí de cima”, escreveu a irmã do músico.
“Um grande talento, companheiro de profissão na área de TI, além de um talentoso cantor e que inclusive dedicava parte deste dom para encantar com a sua bela voz as missas em nossa região”, comentou um ex-professor de Daniel.
A despedida e sepultamento ocorreram no domingo (18), no Cemitério São José.
A taxa de ocupação está em 28,8%.