Casal comprou produto na internet para melhorar a saúde, mas eles morreram dias depois; caso foi concluído

Casal comprou produto na internet para melhorar a saúde, mas eles morreram dias depois; caso foi concluído

Julho 7, 2021 Não Por love amem

A Polícia da região do Espírito Santo concluiu o inquérito sobre o casal que morreu após ter comprado semente de abóbora através da internet. A intenção dos dois era melhorar de saúde e de qualidade de vida, consumindo o produto que tem diversos benefícios. Porém, eles acabaram falecendo.

A Polícia chegou a conclusão que o produto continha solvente, o responsável pela a causa da morte de Rosineide Dorneles Mendes Oliveira e Willis Penna de Oliveira.

A substância encontrada na semente de abóbora foi a mesma que foi achada na cerveja Backer, que causou a morte de dez pessoas, em meados de 2020. O caso chama atenção.

Em fevereiro deste ano, Rosineide e o marido foram internados por estarem passando mal. A mulher faleceu no dia 15 de fevereiro. Willis morreu um mês depois.

A suspeita de que a semente de óleo de abóbora seria a responsável pela a morte dos dois, partiu do filho deles. Ele desconfiou e denunciou o caso para as autoridades. Assim, a investigação foi iniciada.

De acordo com o filho, que não chegou a ingerir o produto, os seus pais já haviam passado mal duas outras vezes, desde que começaram a acrescentar na alimentação o óleo de abóbora. Na terceira vez, ocorreu a internação.

O responsável por ter vendido o produto contaminado foi preso. O seu nome não foi divulgado.

O homem não tinha registro da ANVISA para vender o produto.

Via: g1.globo.com

Advertisements