Pai mata filho de 6 anos depois de errar dever de casa
Junho 29, 2021O menino de 6 anos de idade foi agredido pelo próprio pai, depois de ter errado a lição de casa em Caratinga localizado no estado de Minas Gerais, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira, dia 28.
Elias Emanuel Martins Leite deu entrada e foi internado na UPA da cidade, neste domingo, dia 27, entretanto, por causa da gravidade de seus ferimentos, foi preciso que o transferisse para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na região Leste de Belo Horizonte.
O pai do menino acabou sendo preso em flagrante por tortura pela Polícia Civil, ainda no domingo, e foi levado para o sistema prisional.
Segundo informações da PC, o autor deu a justificativa de que estava embriagado no momento das agressões. Também teve o poder familiar suspenso por conta das agressões e corretivos abusivos com seu filho, porém depois foi retomado.
A criança de 6 anos de idade ficou gravemente ferido depois de ter sofrido agressões pelo pai, de 26 anos. Segundo informações dos policiais, o pai ensinava a lição de casa ao filho. Depois de não saber responder uma atividade e errar, o pai agrediu ele com tapas, socos, pontapés e ainda uma rasteira.
A polícia ainda contou que o menino bateu com a cabeça e um móvel e começou a convulsionar. O pai tentou desenrolar a língua do menino e deu banho, mas acabou não conseguindo reanimá-lo.
O homem fez uma ligação para sua mulher e madrasta do menino, e pediu que ela escondesse uma arma que estava na residência. A mulher, entrou a um irmão dele, que logo em seguida também foi preso mas a arma de fogo no foi encontrada.
Via: g1.globo.com