Mãe de Eliza Samudio diz que filha foi morta ‘porque sabia demais’ e conta qual seria o segredo do goleiro Bruno
Junho 10, 2021Nesta quinta-feira, dia 10, completa doze anos desde a morte de Eliza Samudio, o canal ‘Na Real’ do YouTube, entrevistou a mãe de Elisa que acabou fazendo revelações sobre o caso e diz que não acredita que o caso teria sido apenas um crime passional. Para a mãe de Elisa, sua filha havia descoberto um grande segredo sobre o goleiro e foi morta por queima de arquivo.
Segundo trechos que foram divulgados pela Jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, Sônia conta que sua filha sabia coisas demais sobre a vida de Bruno e contou o grande segredo que ele escondia na época do crime. A mãe da modelo afirma que o ex-goleiro tinha uma ligação com um traficante do Rio de Janeiro, e que consequentemente estava envolvido com o tráfico de drogas e caça-níquel.
Sônia conta que isso tudo está presente no processo, além disso ela também fala sobre sua filha ter feito a descoberta a ligação do goleiro e por esse motivo foi morta.
Além disso, a mãe da modelo também conta que sua filha não ficou grávida por passar apenas uma noite com Bruno, e que eles tinham uma relação acerca de quatro meses. Sônia segue com a guarda de seu neto desde que sua filha foi morta.
Sônia conta que tem todo o processo guardado para caso algum dia seu neto queira ter conhecimento do que ocorreu com a sua mãe. Além disso ela conta também que o neto tem conhecimento de que Bruno matou Elisa, mas só não sabe detalhes sobre o ocorrido.
Via: welteodoro.com