Após adiar sonho da gravidez com a chegada da pandemia, casal de enfermeiras espera quadrigêmeos: “Foram anos aguardando esse momento”
Junho 1, 2021Nicole Zapateiro de 32 anos e Mariana de 35 anos se relacionam há muitos anos, mas nos últimos quatro anos vem tentando engravidar, guardaram dinheiro procuraram todos os recursos e processos de inseminação artificial, se prepararam para formar uma família.
Mas devido a pandemia da covid-19 tudo que haviam planejado acabou indo de água abaixo e precisaram esperar.As duas enfermeiras sonhavam em formar uma família mas no início desse ano veio uma grande surpresa a gravidez uma gestação de quadrigêmeos, elas estão repletas de alegria.
As duas se conheceram na faculdade de enfermagem há mais de 10 anos quando se uniram viajaram e aproveitaram muito o tempo juntas, depois decidiram formar uma família, esse desejo foi adiado devido a pandemia mas agora conseguiram realizar esse sonho.
As duas estavam atuando na Linha de Frente contra covid-19, Nicole estava no hospital público de São Paulo e Mariana trabalhava na área administrativa de um hospital.
Nicole contraiu a covid-19 e não está sentindo cheiro, se preocupa se ao ter os quatro filhos e não poder sentir o cheiro deles se isso pode afetar o cuidado, mas as duas extremamente felizes com a gestação.
As enfermeiras contaram que foram muitas tentativas para a gravidez mas a grande surpresa foi quando foi feito o primeiro ultrassom que indicou que seriam gêmeas, após outro exame foi diagnosticado que eram quatro bebês que estavam sendo gerados, duas meninas e dois meninos.
Nicole disse que foi um grande choque saiu de lá sem ar, pensou que tinham feito alguma coisa errada mas o médico afirmou que tudo estava certo, a evolução estava perfeita a inseminação correu tudo bem, tudo estava certo, os bebês já possuem nomes: Guilherme, Gregório, Beatriz e Luiza.
Via: g1.globo.com