MC Kevin : laudo do IML é revelado e choca
Maio 20, 2021RIO – O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na manhã da última segunda-feira, dia 17, mostra que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O jovem, de 23 anos, sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.
De acordo com o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, ao qual O GLOBO teve acesso, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas, declarou o extra.globo.
Para o perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, ao supostamente tentar, pela varanda, descer da suíte 502, onde estava com o MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues, Kevin se desequilibrou, batendo o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, próximo à piscina do hotel.
Modelo descreve momentos antes da queda regados com álcool e drogas
A modelo fitness Bianca Dominguez contou ao OGLOBO que os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro parou porque achou que sua mulher o havia descoberto. Bianca Dominguez disse que viu o Funfukeiro cair. Ele “não aguentou se pendurar” . Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele estaria tentando ir para o apartamento de baixo por receio, mas acabou caindo.
Ela relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente que o matou.