Cantora P. Gil desabafa sobre morte do irmão: ‘O luto é um processo difícil’
Maio 18, 2021A cantora P. Gil lembrou os 32 anos da morte do irmão, Pedro Gil, na segunda-feira (17). A cantora compartilhou no Instagram uma foto com ele, que morreu em 1990, em um acidente de carro.
Na legenda do post, a cantora falou sobre o processo de luto e mencionou a perda de pessoas próximas: Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19, e a avó dela, Dona Wangry, que morreu no mês passado, aos 96 anos, enquanto a cantora fazia um show no BBB21. A artista não chegou a revelar a causa da morte da avó.
– Hoje, 17 de maio, seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo, eu revivi muito a morte de Pedro – iniciou ela na legenda do post.
Ver esta publicação no Instagram
– Ainda não é fácil, mas eu entendi que tenho que celebrar esse dia sim. Ele está em mim de várias maneiras, e a data do seu nascimento é importante lembrar, mesmo que doa. O luto é um processo muito difícil. Não podemos subestimar a sua não vivência, a conta chega! Então, hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado irmão nessa existência. Te amo para sempre – finalizou a cantora.
Nos comentários, artistas reagiram ao desabafo.
– Querida, lembro dele com tanto amor e carinho – escreveu Regina Casé.
– Meu abraço apertado em você – disse Fiorela Mattheis.
– Te amo – publicou Ivete Sangalo.
*Estadão