Polícia realiza detenção de homem que sequestrou e abusou da própria filha, ao investigar agressão contra menino de quatro anos em BH
Abril 15, 2021Um caso está a ser investigado, sobre o ato de agressão que foi praticado por uma adolescente, contra uma criança de quatro anos. O caso ocorreu no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de BH. De acordo com as informações dos policiais, um homem foi detido, que é pai do menino e da adolescente, e também apontado como suspeito de abusar da garota.
De acordo com a descoberta da Polícia Civil, a adolescente está indicada sobe suspeita de ter agredido o enteado de quatro anos, no passado dia sete desse mês, é irmã dele.
Neste caso, para tentar entender o moral da história, o pai vivia “maritalmente”, com a adolescente, segundo as palavras ditas pelos policiais, há dois anos.
O suspeito foi detido por abuso de vulnerável praticado contra a própria filha. Segundo o que se sabe, a adolescente tem apenas quinze anos, e já tem um filho do próprio progenitor. De acordo com os policiais, a garota foi raptada da casa da mãe há dois anos.
Lara França Camargo, delegado resumiu o caso e em suas palavras, ela disse que essa história até para eles na delegacia, que todos os dias lidam com diversos casos de violência física e abuso, praticadas contra crianças e adolescentes, por adultos, é um caso peculiar. Ainda de acordo com Lara, a adolescente foi raptada pelo próprio pai em 2019.
De acordo com a Polícia Civil, em termo às agressões, feitas contra a criança de quatro anos, o pai poderá ser apontado por omissão de socorro. E a adolescente vai responder pelas agressões contra o irmão. No qual ela aguarda o resultado do inquérito na casa de familiares.
A mãe do menino agredido, ainda não foi localizada.
Via: g1.globo.com