Morre ator e cantor aos 50 anos depois de sofrer uma overdose e parada cardíaca
Abril 9, 2021O cantor e ator de Nova York DMX morreu hoje depois de sofrer uma “parada cardíaca catastrófica” devido a uma overdose na semana passada que o deixou em estado vegetativo no hospital. A morte foi confirmada pela família. Ele tinha 50 anos.
“Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso amado, DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, faleceu aos 50 anos no Hospital White Plains com sua família ao seu lado após ter sido colocado em um aparelho nos últimos dias,” a declaração lê. “Earl foi um guerreiro que lutou até o fim.”
“Ele amava sua família com todo o seu coração e nós apreciamos os momentos que passamos com ele. A música de Earl inspirou incontáveis fãs em todo o mundo e seu legado icônico viverá para sempre. Agradecemos todo o amor e apoio durante este momento incrivelmente difícil. Por favor, respeite nossa privacidade enquanto lamentamos a perda de nosso irmão, pai, tio e o homem que o mundo conhecia como DMX. Compartilharemos informações sobre seu serviço memorial assim que os detalhes forem finalizados. ”
O cantor tinha uma luta pública contra o vício em drogas, que viria a definir a última parte de sua carreira. Ele é uma lenda e um dos artistas mais vendidos do hip-hop. Seus três primeiros álbuns – It’s Dark and Hell is Hot and Flesh of My Flesh, Blood of My Blood e 1999’s … And Then There Was X – venderam pelo menos três milhões de cópias .
Ele também trabalhou como ator, com papéis em filmes como Exit Wounds e Romeo Must Die.
Via portalrapmais