Pastor quebra imagem de Nossa Senhora Aparecida na Sexta-Feira Santa e revolta católicos
Abril 6, 2021Um vídeo foi divulgado na internet no último final de semana e mostra como a intolerância religiosa de alguns pastores ultrapassa os limites do que é certo ou errado.
No vídeo, um pastor de uma igreja , no distrito de Monte Real, área rural de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, aparece quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante as celebrações da Semana Santa, mas precisamente na sexta-feira, a mais importante para os católicos.
Nas imagens, o pastor Miguel Moreira quebra a santa e depois coloca fogo na imagem, além de proferir mensagem de repulsa contra a Nossa Senhora.
“Vamos estar destruindo essa maldição que estava na casa de um irmão e depois vamos queimar. Queimar e destruir todo esse mal, em nome do senhor Jesus. Isso aqui não é benção na casa de ninguém. Queimamos em nome de Jesus esse espírito que estava destruindo a família desse irmão que estava sofrendo. O espírito das trevas, o espírito da maldição”.
Essa não é a primeira vez que uma imagem de Nossa Senhora Aparecida é queimada e gera repercussão. Anos atrás, um Bispo da Universal do Reino de Deus chutou e quebrou uma imagem em rede nacional durante a transmissão do culto. O caso chocou a igreja católica e pediu explicações da Universal sobre o caso.
A noticia é do obuxixogospel