Padre Fábio de Melo sofre perda irreparável
Março 27, 2021Após algumas semanas lutando contra a Covid-19, a mãe do padre Fábio de Melo, Dona Ana Maria de Melo não resistiu às complicações da doença e teve a morte confirmada neste sábado (27). A informação inicialmente foi publicada pela Band Minas, após confirmação junto ao irmão do religioso, Camilo de Lellis.
Padre Fabio de Melo dá triste noticia do falecimento de sua mãe
O padre Fabio de Mello publicou um video junto com uma mensagem emotiva nas redes sociais , ele disse:” Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade…Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. ..Obrigado, minha dona Ana! “, disse Fábio continuando a expressar sua dor . O Padre terminar agradecendo a todos o carinho e as orações
A idosa estava internada desde o dia 15 de março em uma unidade hospitalar de Uberlândia. Seis dias depois de dar entrada no hospital, Ana Maria teve uma piora no quadro clínico e precisou ser transferida para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi dada pelo padre Fábio de Melo em seu perfil oficial no Instagram.
Piora
Na noite deste domingo (21) , o padre Fábio de Melo revelou nas redes sociais, que sua mãe, Dona Ana, precisou ser intubada para tratar da Covid-19. Ela estava internada desde o último dia 15.
Em uma publicação nas redes, o religioso afirmou que a mãe estava lutando “bravamente” contra a doença e contou que se sentiu “desolado” ao ser informado de que ela precisaria ser intubada
” A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa “– disse Melo nesse dia.
Imunizada
Dona Ana Maria havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 4 de março. Mas, de acordo com Fábio de Melo, ela tinha sido contaminada antes, e o imunizante não surtiu efeito. Vale lembrar que somente com as duas doses que o paciente atinge a imunidade contra a Covid-19.