Morre Actor de” Tv Series “aos 58 anos de acidente de kitesurf

Morre Actor de” Tv Series “aos 58 anos de acidente de kitesurf

Março 12, 2021 Não Por love amem

Cliff Simon, que interpretou o vilão Ba-al na série de TV “Stargate SG 1”, morreu em um acidente de kite-board na terça-feira na praia de Topanga, em Los Angeles. As informações são do site Variety.

Sua esposa Collette relatou sua morte em sua página do Facebook, escrevendo “Para amigos, família e fãs,


É com uma tristeza inimaginável que estou compartilhando com você que meu amado marido, Cliff Simon, faleceu às 12h30 na terça-feira, 9 de março de 2021. Ele estava em Topanga Beach, Califórnia e infelizmente faleceu após um trágico acidente de kitesurf. Ele era conhecido pela maioria de vocês nesta página como o vilão que você amava odiar, Ba’al, do Stargate SG-1. Mas, como ele disse, “atuar é o que eu faço, é apenas uma parte de quem eu sou.”

“E ele era  um aventureiro, um marinheiro, nadador, dançarino, ator, autor. … Ele era um irmão, tio, sobrinho, primo e amigo incrível e muito amado. ”

Biografia

Nascido na África do Sul, Simon competiu em natação e ginástica. Depois de se mudar para a Grã-Bretanha, ele competiu em provas olímpicas de natação, mas decidiu retornar à África do Sul, onde se alistou na Força Aérea. Depois de deixar a Força Aérea, Simon encontrou trabalho como professor de windsurf e esqui aquático como resort, onde foi recrutado para participar de um espetáculo. Ele se apresentou ao redor do mundo como ginasta, depois se tornou dançarino no Moulin Rouge em Paris. Ele escreveu um livro baseado em suas experiências, chamado “Noites de Paris: Meu ano no Moulin Rouge”.

Retornando de Paris, Simon foi escalado para a série de TV sul-africana “Egoli – Place of Gold” antes de se mudar para Hollywood. Depois de uma participação especial em “Nash Bridges”, ele ganhou o papel de “Ba’al”, permanecendo no programa por cinco temporadas.

Ele voltou ao papel no filme Stargate SG1 de 2008, “Continuum”. Simon também estrelou em “Castle”, “NCIS”, “The Americans”, “Days of Our Lives” e “24.

Reprodução http://www.cliffsimon.com/

Advertisements