Cantor Sertanejo Leonardo desabafa depois de tragedia em sua Fazenda
Março 5, 2021Milton Rodrigues – assessor do cantor Leonardo – morreu em decorrência de um tiro de arma de fogo nesta quinta-feira na fazenda do sertanejo. Conhecido como Passim, ele trabalhava com Leonardo há 30 anos.
Segundo fontes o cantor Leonardo teria escutado o tiro e corrido até o quarto onde estava seu assessor. Ele teria sido o primeiro a encontrar o corpo de Passim no chão após arrombar a porta.
Nesta sexta-feira o Cantor desabafou publicamente sobre o ocorrido através da sua conta no instagram : “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai,nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude !”
O cantor Zezé di Carmargo foi um dos primeiros a comentar a publicação e disse :“Convive mto com o Passim. Um cara acima da média!! Toda vez q ele me encontrava me falava: tem piada nova campanheiro?!! Isso campanheiro. Com A mesmo!!Adorava piada de bêbado. Ao meu Irmão Leonardo e toda a família o meu sentimento e oração pra q Deus conforte e dê força a todos.”
Reviravolta: assessor de Leonardo morreu atingido por dois tiros
De acordo com o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação, a vítima estava com uma arma, a qual disparou acidentalmente e atingiu a mão dele. Em seguida, conforme a corporação, outro tiro atingiu a perna esquerda do assessor.