GRACYANNE BARBOSA DESABAFA SOBRE PRISÂO DE BELO
Fevereiro 17, 2021Mulher de Belo, Gracyanne Barbosa se pronunciou após a prisão do artista nesta quarta-feira. Através de um comunicado, postado em suas redes sociais, ela falou sobre as circuntâncias do que chamou de “novo normal” e afirma que o cantor “tem feito a parte dele”, “cumprindo as normas”. Além disso, argumentou que o marido precisa trabalhar por eles, pela família e outras pessoas que dependem do ofício de Belo.
“Vivemos um novo normal, certo? Esse ‘novo normal’ é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileito, né? Mas como pagamos nossas contas?”, questionou a mulher do artista, em seu comunicado.
Gracyanne argumentou ainda que os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens. “Mas precisamos sair para trabalhar”, argumentou a musa fitness, acrescentando: “O Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade, muitos nem puderam parar. Triste.”
“Ele chega pela porta de trás dos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só em cima dele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberada realização de shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele e à equipe. E assim espera que todas as pessoas também o façam”, defendeu ela.
No comunicado, Gracy diz que o cantor se preocupa com as aglomerações nos eventos e “sempre reinvidica quando burlam alguma regra, deixando ele ou os fãs em risco”. Falou ainda que Belo já contraiu o Covid-19 e que eles têm pessoas consideradas de risco na família, o que faz com que tenham “cuidado redrobado, para ele não trazer uma reinfecção ou uma variante” da doença para o lar.
Belo foi preso pela Polícia Civil do Rio, que investiga a realização de um show feito pelo cantor no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, mesmo com as proibições vigentes por conta da pandemia do coronavírus. O evento ocorreu no último fim de semana.
via extra.globo