Rapaz de 22 anos morre nas vésperas de se casar e causa comoção
Fevereiro 8, 2021O jovem Vitor Virgiliano Gonçalves, de apenas 22 anos, morreu na última sexta-feira (05) após sofrer um acidente de trabalho. Gonçalves trabalhava em uma empresa que prestava serviços a prefeitura de Santos e morreu após cair do telhado de uma quadra, a cerca de 10 metros de altura.
O pai do rapaz afirma que o filho não estava com todo o equipamento de segurança obrigatório. Vitor caiu enquanto fazia reparos no telhado da quadra. A noiva dele, Juliana dos Santos, de 24 anos, fez revelações em um desabafo emocionado.
A jovem fez um forte desabafo depois de perder o noivo. Juliana revela que não faz ideia de como seguir a vida sem Vitor ao seu lado e relevou os planos que os dois faziam juntos. O casal planejava se casar em maio e tinha sonhos ambiciosos.
Juliana faz faculdade de Educação Física e o casal planejava que ela terminasse a graduação. Vitor também tinha o sonho de se formar em engenharia. Juntos, os dois planejavam sair do Brasil e começar uma vida nova em Portugal.
O casamento estava planejado para maio, a viagem aconteceria seis dias depois. Os dois estavam felizes e vivendo um bom momento, conforme conta Juliana. “A gente planejou muito se casar e mudarmos para Portugal onde o melhor amigo dele reside e nos daria um suporte”, conta Juliana.
Os dois moravam em São Vicente, na casa dos pais de Vitor. Os dois já tinham escolhido até mesmo o nome da filha que sonhavam ter.
Via: noticias.uol.com.br