Criança de 1 ano no Acre morre de Dengue e das complicações da covid-19: “Ficou um vazio, saudade e uma dor inexplicável”, diz mãe

Criança de 1 ano no Acre morre de Dengue e das complicações da covid-19: “Ficou um vazio, saudade e uma dor inexplicável”, diz mãe

Janeiro 7, 2021 Não Por love amem

A dona de casa Luzia Barbosa de 23 anos, disse que sentiu uma dor que não há explicação nem palavras quando perdeu seu único filho, ela tinha muitos planos para ele para o futuro, ele era muito amado e trazia grande alegria para dentro de casa.

Era meu único filho. Foi planejado, amado, era muito bem cuidado. É uma dor inexplicável”. Este é o relato da dona de casa Luzia Barbosa, de 23 anos, três dias depois de perder o pequeno Bernardo Teixeira da Costa, de apenas um ano, para a Covid-19 e complicações de dengue.

Bernardo Teixeira da Costa de apenas 11 anos contraiu covid-19 e também teve complicações de dengue, ele foi internado em estado muito grave não resistiu e faleceu.

Três dias após perder o único filho, Luzia diz que há um vazio dentro dela, está tentando lidar com a perda do filho, com o vazio, com a dor e tristeza, mas não tem sido fácil, ela mora na zona rural no interior do Acre e está pensando em voltar para casa dos familiares para poder seguir com a vida e enfrentar essa grande dor.

Segundo a dona de casa o que permaneceu foi somente saudade e vazio e uma fé para tentar superar tudo.

Muitas pessoas têm ajudado, dado forças, ela pensava que as crianças estavam imune a essa doença e na verdade não estão.

Os cuidado diante da covid-19 com parente sejam idosos ou crianças deve ser constante o pequeno Bernardo morreu no dia 3 de Janeiro.

Ele foi levado para o pronto-socorro no dia primeiro, o quadro de saúde era grave ele sofreu muito devido às fortes dores por causa do diagnóstico de dengue, fez o exame e testou positivo para covid-19.

O pequeno Bernardo teve duas doenças perigosas, a dona de casa lembra que o grande sonho dela era comprar cadernos para ele ir para escola, estudar, crescer, ter uma família, fazer faculdade e tudo isso foi interrompido com essa terrível doença.

Via: g1.globo.com