
Glória Perez lamenta aniversário da morte de filha: ‘O ano que não chegou’
Dezembro 29, 2020Glória Perez prestou uma homenagem no aniversário de morte de 28 anos de sua filha, Daniella Perez. A autora de novelas publicou uma foto de uma colagem feita pela filha no final de 1992, em que a atriz demonstrava ansiedade pelo Réveillon. Entretanto, Daniella foi assassinada três dias antes, em 28 de dezembro daquele ano. “O ano que não chegou”, escreveu Glória na imagem.
A novelista recebeu muitas mensagens de apoio, inclusive de famosos como Fafá de Belém, Amora Mautner e Juliana Paiva.

Reprodução Instagram
Daniella, na época com 22 anos, foi assassinada a tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória. Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.
O motivo do assassinato teria sido a redução do tempo de tela de Guilherme na novela. Ambos saíram da prisão em 1999.
Aos 64 anos, o ator Raul Gazolla vem fazendo uma série de lives no Instagram e, em uma delas, aproveitou para comentar sobre o assassinato de Daniella Perez, com quem namorava na época quando ela morreu.
Gazolla ficou viúvo em 1992, quando a atriz Daniella Perez – filha da autora Glória Perez – foi assassina pelo ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por Paula Nogueira Thomaz.