Modelo morre depois de fazer cirurgia conhecida como” lifting de bunda brasileiro”

Modelo morre depois de fazer cirurgia conhecida como” lifting de bunda brasileiro”

Dezembro 17, 2020 Não Por love amem

Uma modelo e influenciadora morreu depois de uma cirurgia plástica  as nádegas, conhecida como “Brazilian Butt Lift” . Joselyn Cano, tinha 30 anos, morava  na Califórnia, morreu no dia 7 de dezembro após viajar para a Colômbia para o procedimento, declarou o jornal Sun.

A notícia de sua morte foi divulgada nas redes sociais por sua colega influenciadora Lira Mercer.

“Oh, meu Deus! Joselyn Cano morreu na Colômbia fazendo uma cirurgia. Isso é terrível”, escreveu ela.

Sua família ainda não divulgou um comunicado oficial, mas um serviço funerário foi transmitido online da Califórnia esta semana.Uma mensagem no fluxo dizia: “Joselyn entrou nesta vida na quarta-feira, 14 de março de 1990. Ela entrou na Vida Eterna na segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.”

A cirurgia na Colômbia foi supostamente a segunda vez que Cano fez um lifting de bunda brasileiro. Na Colômbia a cirurgia era mais barata e esse foi supostamente o motivo que a levou a viajar para lá.

Reprodução instagram

Comoção nas rede sociais

A morte de Joselyn gerou uma série de homenagens de seus fãs e outros influenciadores nas redes sociais.A modelo tinha mais de 12,8 milhões de seguidores no Instagram.

A influenciadora Daniella Chevez disse: “Descanse em paz, linda! Uma rainha das [redes sociais]. Bênçãos aos céus para você, Joselyn Cano.”