Ex-ator que virou morador de rua e viciado, diz que roubou banco ‘para ser preso e se salvar
Novembro 19, 2020Joey Cramer ficou famoso na década de 80, o ator mirim aturou em diversos filmes e foi contratado inclusive pela Disney. Todos o chamavam de ‘garoto prodígio’, pois tinha muito talento, só que ele acabou se sentindo pressionado pelo sucesso e decidiu abandonar tudo.
Cansado dos holofotes, Joey voltou para sua vida de antes e depois disso nunca mais retornou ao cinema e nem à TV, por uma série de acontecimentos que marcaram sua vida. Os fãs lamentaram profundamente que o ator tenha seguindo um caminho que não lhe fez nada bem.
Em entrevista ao Daily Star, o ator contou que só queria ser uma criança normal, poder andar de bicicleta e fazer tudo que os outros garotos faziam, mas ao retornar para ‘sua antiga vida’, acabou descobrindo que não conseguia se encaixar em lugar nenhum.
Aos 15 anos começou a usar drogas e ficou viciado. Aos 18 já usava crack e nem indo para uma clínica de reabilitação conseguiu abandonar o vício. Foi preciso muito sacrifício para conseguir ficar limpo e ele finalmente conseguiu, mas depois de 10 anos teve uma recaída e passou a usar substâncias mais pesadas.
A esta altura já havia perdido tudo, passou a morar nas ruas e desesperado, decidiu assaltar um banco porque viu que esta seria a única forma de se salvar. Ele foi ao caixa, anunciou o assalto, pegou o dinheiro e saiu andando tranquilamente para ser preso e foi o que aconteceu.
Ele ficou dois anos em reclusão e entrou em um programa de ressocialização. Foi na cadeia que ele aprendeu a jogar xadrez, desenhar e também meditar, assim viu sua vida melhorando aos poucos.
Agora, aos 47 anos, tenta provar a todos que mudou definitivamente e retomar sua carreira de ator, então espera que possa ter uma nova chance.
Via: extra.globo.com