Corpo de idosa é encontrado parcialmente devorado por cães que estavam sem alimento a uma semana
Novembro 10, 2020Em Vargem Grande Rio de Janeiro, foi registrado pela polícia uma história macabra é assustador.
Uma idosa de 68 anos faleceu, nenhum familiar nenhum parente a procurou, ela ficou morta na casa por cerca de sete dias, como vivia cercada de cachorro havia dezenas deles no quintal e por falta de comida, acabaram devorando e corpo da idosa.
As informações são do jornal O Dia, a mulher não morava com nenhum familiar e cuidava de dezenas de cachorros.
Segundo os vizinhos, no final de outubro no dia 22, a mulher parou de responder as mensagens de WhatsApp, ela não postava nada e as pessoas começaram a sentir falta da idosa.
Por isso eles decidiram acionar a polícia, os policiais foram até a casa da mulher bateram no portão, chamaram, mas não foram atendidos, perceberam que havia muitos cães no quintal.
Então resolveram entrar e se depararam com uma cena assustadora, o corpo da idosa estava parcialmente devorado, os cães por não terem alimento por já estarem sozinhos por uma semana, acabaram devorando parte do corpo da idosa.
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte trágica da idosa, ela provavelmente teve um mal súbito e por não ter ninguém próximo, demoraram descobrir.
Os cachorros acabaram ficando sem alimento e devoraram parte do corpo da mulher, internautas lamentaram porque era uma pessoa que se preocupava com os animais e os tirava da rua para cuidar.
Fica esse alerta para vizinhos e amigos que conhecem alguém que mora sozinho e passando um ou dois dias sem ter notícia, devem tomar as devidas providências.
Via: metropoles.com