Mariana Ferrer: famosas se revoltam com sentença de ‘estupro culposo’

Mariana Ferrer: famosas se revoltam com sentença de ‘estupro culposo’

Novembro 4, 2020 Não Por love amem

Nesta terça-feira (3), o caso Mariana Ferrer voltou à tona e provocou muita revolta nas redes socais. A modelo foi violentada no ano de 2018, em uma boate “vip” localizada na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, por um empresário do futebol.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, “UOL”, o site The Intercept Brasil tornou público o vídeo do julgamento de André de Camargo Aranha, acusado de ter estuprado Mariana Ferrer.
Nas imagens é possível ver Mariana sendo humilhada e desrespeitada pelo advogado de defesa de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, diante do juiz Rudson Marcos e os demais presentes.

A vítima foi massacrada de tal maneira que dava a impressão que ela tinha cometido tal crime hediondo ou mesmo pedido para ser violentada.

As imagens provocaram a ira de milhares de pessoas nas redes sociais, até porque o empresário foi inocentado e é figurinha carimbada no meio do futebol. Frequentemente ele é visto na companhia de craques como Ronaldinho Fenômeno e Gabriel Jesus.

A sentença de Aranha é tão estapafúrdia quanto o tratamento dado a Mariana Ferrer pela Justiça brasileira. A sentença dada para o caso foi de “estupro culposo”, ou seja, quando um crime é cometido sem a intenção de cometê-lo.

Anônimos e famosos se manifestaram nas redes sociais em repúdio à sentença e ao tratamento dado a vítima que foi tratada como se tivesse saído de casa para ser violentada.

Confira os posicionamentos das famosas acima.

Advertisements