Durante enterro familiares pedem para abrir caixão e veem familiar coberto por vermes
Novembro 2, 2020Durante o enterro de um homem, os familiares ficaram chocados quando pediram para ver o corpo pela última vez e descobriram que estava em estado de decomposição avançado.
Os parentes do homem atacaram o agente funerário, porque o copo estava com larvas e em estágio avançado de decomposição.
Segundo os parentes o rapaz ficou 4 dias no necrotério na África do Sul antes de ser liberado para o velório, durante a cerimônia que estava acontecendo os familiares pediram para que o caixão fosse aberto, para que amigos e parentes pudessem ver o morto pela última vez.
O funcionário da funerária recusou a princípio abrir o caixão, mas devido a insistência das pessoas presentes no velório, ele acabou cedendo e abriu o caixão.
Quando as pessoas olharam, o morto estava com vermes andando sobre o corpo, um mau cheiro terrível e o corpo está em decomposição.
Nessa hora os membros da família do homem atacaram o responsável pela funerária, o funcionário disse que já trabalha nesse ramo há mais de 10 anos, afirmou que o corpo do homem não foi maltratado e chamou a polícia por ter sido agredido.
O funcionário disse que o homem que faleceu, antes mesmo de ter morrido devido a doença que ele tinha causava vermes nos pés e não é de admirar, que tão rápido tenha surgido esses vermes.
A viúva disse que quando o seu esposo foi levado da sua casa para o hospital não havia verme nos pés, nem quando foi levado pela funerária ao necrotério.
Familiares acreditam que o corpo não ficou refrigerado durante esses quatro dias no necrotério.
Fonte atualidades