Ao conhecer o futuro genro, a sogra descobriu que já se conhecerem em crianças. O destino os uniu

Ao conhecer o futuro genro, a sogra descobriu que já se conhecerem em crianças. O destino os uniu

Outubro 28, 2020 Não Por love amem

No passado, cada um de nós encontrará muitas pessoas, coisas e eventos, sobre os quais quase não nos lembramos de nada. Os anos têm o hábito de mudar tudo em seu caminho, e descobrir uma pessoa encontrada há mais de dez anos não é uma tarefa fácil. No entanto, às vezes essas “saudações do passado” podem mudar a vida para sempre, e essa história é exatamente isso.

Heidi Parker e Ed Schwitt são jovens e apaixonados. Eles decidiram se casar e se preparar para a cerimônia de casamento. No entanto, naquele exato momento, os pensamentos da mãe da menina são tomados de maneira bem diferente. Ela classifica freneticamente fotos antigas, em busca de “o mesmo”!

O par se conheceu em 2011, quando Ed e Heidi ainda eram estudantes.

O cara não conseguia descobrir como funciona a máquina de secagem. O conselho ele decidiu perguntar a garota que alugou um apartamento antes dele.

Mas a conversa sobre as complexidades no trabalho de eletrodomésticos rapidamente caiu em segundo plano. Muito em breve estes dois perceberam que estavam apaixonados!

O primeiro encontro foi seguido por um segundo, seguido por um terceiro … E quatro anos depois, os dois perceberam que não poderiam um sem o outro. O casal decidiu combinar casamento.

É hora de se familiarizar com parentes. Em um dos jantares de família, as mães dos futuros recém-casados ​​começaram a conversar e relembrar velhas histórias.

A futura sogra, embora vagamente, lembrou-se do primeiro “noivo” Heidi. Quando o bebê tinha seis anos de idade, a família foi para o resort. Lá, para uma garota bonita, seu colega começou a se apressar. As crianças literalmente não se afastavam umas das outras, mas depois o resto acabou. Todos saíram para suas cidades e esse encontro continuou sendo uma história doce.

Mas, mesmo a caminho de casa, a mãe da menina não conseguia jogar essa história fora de sua cabeça. Mais tarde, ela se lembrou do nome daquele cavaleiro galante – Ed. Uma coincidência? Talvez … Mas a mulher ainda decidiu pegar álbuns de fotos antigos e encontrar aquela foto de um descanso.

Quebre centenas de fotos, ela ainda encontrou o caminho certo e … Ahhna! No menino de seis anos de cabelos claros, ela reconheceu o atual noivo de sua filha!

Mais tarde descobriu-se que há vinte anos as famílias Parker e Savitt estavam no mesmo resort turco Gumbet, ao mesmo tempo. Mesmo em migalhas, Ed e Heidi decidiram firmemente – quando crescem para se casar. O amor das crianças comuns, os pais pensavam, mas tudo acabou de forma diferente!

Apesar do fato de que os Savitts moravam em Sheffield, e os Parkers em Londres, o destino encontrou uma maneira de reunir esse casal. Sim, levou 20 longos anos, mas quando se trata de amor verdadeiro – esta não é a hora.

Depois que a mãe da menina se lembrou desta história e tudo foi aberto, ninguém tem dúvidas – esta união é criada no céu. A descoberta da mulher só fortaleceu Ed e Heidi ainda mais intensamente, e tornou sua história ainda mais romântica. Todos os amigos, por unanimidade, repetiram que nunca conheceram um casal recém-casado em sua vida!

Advertisements