Oração a Santo Antônio para que nunca falte o pão

Outubro 23, 2020 Não Por love amem

Santo António ouve a todos que rezam com devoção. Utiliza a oração de Santo António para que nunca falte o pão. Oração para ser rezada todos os dias.

 

Oração a Santo António para que nunca falte o pão

Santo António, amigo dos pobres, que inspirais vossos devotos a vos honrar oferecendo pão aos necessitados, eu vos peço a graça de que nunca falte o pão à nossa mesa, ganho com trabalho digno e justo.

Eu vos prometo, de minha parte, olhar sempre com carinho pelos mais necessitados, oferecendo um pouco do pão que tenho à minha mesa.

Sobretudo,ajudai-nos a buscar sempre o Pão vivo que desceu do céu, que é o próprio Jesus Cristo na Eucaristia, verdadeiro alimento para a
vida eterna. Vós, que tantas vezes o tivestes em vossas mãos e aos outros o distribuístes com piedade, fazei que também nós nos
aproximemos com amor deste Pão da vida.
Amém.

ALCANCE UMA GRAÇA COM A AJUDA DE SANTO ANTÓNIO

Santo António é dos santos mais queridos da Igreja por ser tão misericordioso com aqueles que nele confia. Além de ser o padrinho dos namorados, ele olha ainda pelos pobres, pelos animais, pelos viajantes, pescadores e grávidas. Ele apadrinha a tantos pelo seu dom de conceder graças a todos que lhe pedem com muita fé. Você tem um desejo sincero e quer pedir uma graça a Santo António? Basta acreditar, rezar a Oração de Santo Antônio para alcançar uma graça que ele não lhe irá negar.

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA PEDIR UMA GRAÇA

“Santo António, curai as feridas da vida sentimental.
Santo António, curai as feridas da vida sentimental.
Santo António, curai as feridas da vida sentimental.
Santo António recorremos a Vós porque sabemos que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.
É o Sacramento do amor comparado ao Amor de Cristo para com a Igreja.
Abençoai todos aqueles que se sentem chamados ao matrimónio.
Santo António ajudai que o namoro e o matrimónio sejam alicerçados pelo amor sincero e pela verdade constante.
Coloque no coração dos namorados e dos casais, verdadeiros sentimentos de afeto.
Fazei com que contemplem um ao outro e busquem uma união abençoada por Deus, para que os namorados e os casais sejam capazes de vencer os possíveis problemas familiares e conservem sempre vivo o amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Oh! Glorioso Santo António, que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai deste mesmo Jesus, a graça que Vos peço e Vos imploro do fundo do meu coração.
(Faça agora o pedido da graça)
Santo António, Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem agora Vos implora, mas antes fazei valer o Vosso grande prestígio junto a Deus para atender-me nesta insistente súplica.
Santo António me defenda de todos os perigos, afaste de mim e do meu lar todas as tribulações. Me proteja em todos os empreendimentos, me inspire na prática do bem e na busca da vida eterna.
Santo António, rogai a Deus pelos namorados.
Santo António, rogai a Deus pelos casais.
Amém.”