Policia em choque depois de encontrar bebé de 1 ano vivendo em gaiola com cobra
Outubro 7, 2020A polícia do Tennessee nos Estados Unidos, prendeu uma mulher em flagrante depois que encontrou o seu filho de apenas um ano de idade vivendo em uma gaiola junto com uma cobra.
A polícia local recebeu uma denúncia de maus tratos e foram até o trailer onde morava a mulher e a criança, lá eles constataram que a criança morava em uma jaula minúscula com uma coberta, alguns brinquedos, e com uma cobra de 3 m de comprimento.
Os Agentes ao presenciarem esses maus tratos tomaram o maior susto, o Xerife Henry Monte Belew, disse que em todo tempo de profissão presencia coisas absurdas, mas este caso realmente chocou a ele e a todos da corporação.
Segundo o jornal The Mirror, havia outras cobras dentro do trailer, havia sete armas semiautomática e plantação de maconha, no quintal tinha uma espécie de canil havia 600 animais.
A mãe da criança de 42 anos, vivia com o namorado de 46 anos e com o pai de 82 anos, todos os três foram acusados de abuso infantil e crueldade agravada, eles foram levados para a delegacia.
Os advogados de defesa do casal e do idoso, disseram que a gaiola não era feita para prender a criança, mas era usada para proteger a criança como cercadinho para que a família pudesse trabalhar.
A família é de baixa renda e não tinha condições de comprar um cercado adequado, por isso improvisaram um cercadinho.
O caso agora está na mão da Justiça, eles irão julgar os abusos feito a criança, também as armas encontradas no trailer e a plantação de maconha.