Jornalista diz que foi ameaçada de morte pelo cantor Zezé Di Camargo e Luciano; motivo é surpreendente
Setembro 28, 2020O polêmico livro “A Reportagem Proibida” traz supostas maldades que Zezé Di Camargo e Luciano teriam feito nos bastidores. Acontece que tal obra foi censurada pela Justiça, conforme informou o portal Movimento Country.
Esse livro é da jornalista Edna Santos e ela mostra um lado da dupla que certamente não é do conhecimento dos milhões de fãs. A autora deu uma entrevista em que revelou alguns detalhes sobre essa história inusitada. A obra relata o que Zezé e seu irmão fizeram para que ela ficasse presa em São Paulo, sendo acusada até mesmo de extorsão.
Edna contou que após a publicação de uma denúncia sobre a suposta agressão por parte de Luciano a um flanelinha, no ano de 1995, sua vida se transformou em um inferno.
Os advogados da dupla teriam tentado um suborno de R$ 300 mil e mais um carro zero quilômetro para que o assunto fosse esquecido. Entretanto, ela não aceitou e, por causa disso, as perseguições teriam começado.
A jornalista disse que foi presa injustamente e ficou atrás das grades por dez meses. Quando finalmente saiu, continuou sendo perseguida e foi até acusada de sequestrar um dos irmãos da dupla.
Edna ainda acrescentou que Zezé chegou a contratar um pistoleiro para matá-la e que o sujeito até foi preso, confirmando tudo ao promotor de justiça. Ela afirma que no livro há depoimentos de promotores, comprovando todos esses acontecimentos, mas a obra foi censurada.
Segundo Edna, agora o livro foi liberado para a venda e a capa mostra Luciano beijando uma pessoa transexual, sendo essa a mesma foto que a ex-mulher do sertanejo divulgou nas redes sociais.
Via: movimentocountry.com