Mãe que perdeu sua bebê por falta de anestesia em hospital faz desabafo e comove: “Saí da maternidade de braços vazios”
Agosto 24, 2020Uma triste situação aconteceu com uma mãe no norte do país. Keylyzangela Nillio moradora do estado de Rondônia, na região de São Francisco do Guaporé, publicou um desabafo comovente em suas redes sociais após ter saído da maternidade sem carregar suas filhas nos braços. Ela perdeu o seu bebê no Hospital Regional de Rondônia. Segundo ela, seu sonho de ter um filho foi interrompido por conta de negligência médica. Keylzangela já tinha planos até mesmo para o primeiro aniversário de sua filha.
De acordo com o relato dos familiares, a bebê morreu ainda dentro da barriga da mãe. Ela entrou em sofrimento por conta de uma falta de anestesia para ser realizada a cesárea. A mãe entrou na unidade de saúde com trinta e nove semanas de gestação e neste momento, os médicos perceberam que o coração de sua bebê não estava batendo como o normal.
Diante disso, ela precisou aguardar pela chegada de uma anestesia por mais de 10 horas. Por conta disso, sua criança foi retirada já sem vida de dentro de sua barriga. Nas redes sociais, a mãe publicou uma série de fotos e fez um triste desabafo.
Keylyzangela desabafou e disse que saiu da maternidade sem sua filha nos braços e que sabia que iria chorar ao encontrar o seu marido do lado de fora, por ele estar esperando pelas duas. Na publicação, a mãe questiona sobre as fotos que faria com a filha.
Abaixo você pode conferir a publicação:
Via: g1.globo.com