Mulher engravida do marido que está morto há três anos e fica surpresa ao saber que são gêmeos
Agosto 12, 2020Em plena pandemia da Covid-19, há histórias de superação, de finais felizes e de esperança. É o caso de Lucy Kelsall, uma inglesa de 37 anos, que foi mãe de gémeos há dois meses. Acontece que o marido de Lucy, David, morreu vítima de um cancro na garganta em 2017, antes do casal poder cumprir o sonho de terem filhos. Antes do marido morrer, Lucy prometeu-lhe que ele seria pai dos seus filhos e cumpriu a promessa.
Os dois estavam casados desde 2012 e, apesar das várias tentativas, nunca conseguiram ter filhos. Depois do primeiro tumor detetado e retirado da garganta de David, os médicos descobriram um novo tumor e o cancro ganhou força. David lutou contra a doença durante 3 anos, fez 99 rondas de radioterapia, retirou as cordas vocais e parte do pescoço.
Antes dos tratamentos tornarem David infértil e temendo que o seu estado de saúde piorasse, o casal decidiu congelar o esperma de David na esperança que Lucy pudesse vir a ser mãe dos filhos de David através de fertilização in vitro. David acabou por não resistir ao cancro e morreu.
Fonte notícias ao minuto