Mulher foi enterrada viva!
Agosto 10, 2020Uma mulher, Rosângela Almeida dos Santos, foi enterrada viva. Ela havia sido internada dias antes de seu falecimento por conta de choque séptico depois que sofreu duas paradas cardíacas.
A família sofreu duas vezes, uma com o seu enterro e outra ao descobrir que ela havia sido enterrada ainda viva.
Uma vizinha relatou que havia escutado gritos e gemidos vindo do local.
Após onze dias depois do enterro, o caixão de Rosângela Almeida dos Santos foi desenterrado e constataram que havia vários arranhões, o corpo estará virado para baixo e a mão da mulher estava machucada, provas de que ela havia tentado sair do caixão, além de que os pregos que prendiam a tampa do caixão também estavam diferentes.
Se perder uma pessoa amada já não é nada fácil, imagina então perdê-la duas vezes em uma situação como esse, tão delicada. A família ficou em choque mais uma vez.
A vizinha que conta o caso, diz que no princípio chegou a achar que era brincadeira das crianças, mas que depois ouviu dois gemidos, um seguido do outro e parou.
O caixão de Rosângela Almeida dos Santos foi aberto onze dias depois de seu enterro, mas não adiantou mais, seu corpo estava revirado e havia sinais de que ela havia tentado se libertar do que a prendia, mas em vão.
A história aconteceu em Riachão das Neves, na Bahia em 2018.