Jovem com diabetes e asma consegue vencer COVID-19 ,um verdadeiro milagre.
Agosto 4, 2020Uma jovem de 16 anos conseguiu receber alta da COVID-19 após passar mais de vinte dias internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ela ficou mais de 50 dias no hospital, as complicações provavelmente aconteceram por Isabele Keit ser asmática e ter diabetes, condições que podem complicar o Coronavírus. O caso aconteceu em Porto Velho, capital de Rondônia.
De acordo com familiares, o mais impressionado é que foi revelado pela a Igreja que eles enfretam, há cerca de 8 meses, que Isabele teria que passar por dificuldades e então, receberia um milagre. A família decidiu interpretar o milagre como a sua cura da doença.
Logo que foi contaminada, Isabele, precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde. No local, o diagnóstico deu positivo para a COVID-19. Ela teve cerca de 60% do funcionamento de seus pulmões comprometidos e ficou por muito tempo em estado grave.
A madrinha da jovem, Ilze Passos, contou um pouco sobre a situação. Ela disse que Isabele estava em casa, assistindo a televisão, quando começou a sentir os sintomas fortes da COVID-19. Com isso, a madrinha teria corrido para chamar a mãe. Porém, Isabele, estava com medo. Ela não queria ser entubada.
Depois ter sido hospitalizada, os médicos entenderam a gravidade da situação e chegaram a contar para a jovem a real chance de ela sobreviver. Com isso, ela entrou em desespero e continuou a implorar para não ser entubada. Poucos dias antes de completar 16 anos, ela entrou em coma. Passou a aniversário desacordada.
Com isso, a família inteira entrou em oração e Ilze contou que até mesmo fez um jejum, esperando a melhora da jovem.
Após um tempo, a família recebeu uma ligação do hospital contando que Isabele estava melhorando. O seu pulmão estava se limpando. Os médicos não souberam explicar e Ana Carolina, uma das médicas da UTI, chegou a se referir ao acontecimento como um verdadeiro milagre.
Ao sair do hospital, a jovem recebeu uma homenagem.
Via: guiame.com.br